SAPATO PELE/TECIDO S3 COMPOSITO ESD HRO SRC

Referência: CT2276

260,88 €
Sem IVA

S3 SRC HRO ESD MATERIAL: Pele lisa com inserções têxteis
Preço sob consulta

Tamanho
  • Envio por CTTExpresso com recolha na morada do cliente ou num posto dos CTT, ou por outro meio a combinar com o cliente. Envio por CTTExpresso com recolha na morada do cliente ou num posto dos CTT, ou por outro meio a combinar com o cliente.
  • Entregamos em 8 dias úteis, caso não necessite de personalização.
Se necessitar de brindes personalizados, entregamos em 8 dias após a aprovação da maquete. Entregamos em 8 dias úteis, caso não necessite de personalização. Se necessitar de brindes personalizados, entregamos em 8 dias após a aprovação da maquete.
  • Se a sua encomenda não estiver conforme solicitado, procedemos à recolha sem custos. Se a sua encomenda não estiver conforme solicitado, procedemos à recolha sem custos.
  • Para encomendar, por favor entre em contacto conosco através do email geral@covatextil.pt ou pelo telemóvel 967958940 (Nuno Faustino). Para encomendar, por favor entre em contacto conosco através do email geral@covatextil.pt ou pelo telemóvel 967958940 (Nuno Faustino).

S3 SRC HRO ESD MATERIAL: Pele lisa com inserções têxteis; FORRO: Malha tridimensional, que proporciona uma melhor fluidez do calor no interior do calçado; PALMILHA INTERIOR: Palmilha interior amovível em espuma comfit®AIR, forrada a tecido com amortecimento confortável; SOLA: Sola em borracha XTS Trail-high-quality antiderrapante resistente a temperaturas até +300ºC (HRO). Entressola em PU IMPULSE.FOAM® reagindo a cada passo com um impulso de energia. Proporciona também máximo amortecimento, excelente estabilidade e conforto duradouro; BIQUEIRA: Em fibra de vidro resistente a impactos até 200J; PALMILHA: Não metálica resistente a 1.100N; - Disponível em tamanho de homem e senhora. Os tamanhos de senhora estão equipados com um ajuste especial, adaptado ás necessidades do pé feminino; DESEMPENHOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: FAP Flexible Anti-Penetration®: Palmilha anti perfuração em material não metálico de várias camadas de fibras têxteis. Oferece conforto, flexibilidade, isolamento do frio, absorção de humidade e absorção ao choque; comfit®AIR: Palmilha pré formada com amortecimento confortável do eixo e das abas proporcionam conforto adicional; IMPULSE.FOAM®: Entressola com tecnologia inovadora que reage a cada passo com um impulso de energia. Proporciona também máximo amortecimento, excelente estabilidade e conforto duradouro; XTS Trail-High-Quality: Sola feita de um composto de borracha especial. Resistente ao calor até 300°C (HRO) e antiderrapante (SRC). Os elementos de perfil formados de forma diferente e especialmente dispostos oferecem suporte e firmeza em todos os terrenos e possuem propriedades de auto limpeza. Além disso, a sola é resistente a óleo e combustível, bem como antiestática;

EN ISO 20345

CT2276

16 outros produtos na mesma categoria: