











Referência: CT3265
Saco em juta dobrável e extensível.
Entrega na morada do cliente ou num posto CTT. Envio por outros meios a combinar com o cliente.
Válido após validação de stock e caso não necessite de personalização, ou após validação de maquete.
Se a sua encomenda não estiver conforme solicitado, procedemos à recolha sem custos.
Contacte-nos através do email geral@covatextil.pt ou pelo telemóvel 967958940 (Nuno Faustino).
Saco em juta dobrável e extensível. Este original saco de juta e algodão é dobrável para que o possa transportar com maior facilidade e tem uma zona extensível em algodão facilmente personalizável e que permite transportar um maior volume de compras.
Saco mochila, asas longas em algodão reciclado 140g/m². Um brinde versátil, pois inclui alças de cordão para usar como mochila e asas compridas para usar como saco. Feito em material reciclado e ecológico.
Saco 100% algodão 180g, alça em cortiça. As alças de cortiça adicionam um toque de elegância e sofisticação ao design.
Saco de algodão reciclado140gr, com asa comprida. Cores mescladas e modernas, este saco de algodão reciclado vai elevar a sua marca a outro nível. Personalize este saco e seja amigo do ambiente. Escolha o reciclado!
Tamanho Alça
72 x 2,5 cm
Medidas (C x L x A x D cm)
38 x 42 cm
Este saco de algodão 140g é mais do que um simples acessório; é uma tela em branco esperando para contar a história da sua marca
Saco de asa comprida em algodão reciclado 140 g. Este saco está disponível em 5 cores sólidas e é uma oferta acertada por ser ecológico, reutilizável e bastante útil quer seja nas compras, quer no dia a dia. Opte por sacos amigos do ambiente.
Saco em juta dobrável e extensível.